Discografia

  1. Mater Et Magistra
  2. Among The Crowd
  3. The Lies Behind The Mirror
  4. Spirits From The Iced Garden
  5. End Of Century
  6. Damned Train
  7. A Season In Betwwen
  8. Above The Sins - Part I- Dying Dreams
  9. Above The Sins - Part II- The Remains Of Myself

Detalhes

SELO : Hellion Records
DATA : 10 de janeiro 2004
DURAÇÃO : Inteiro (LP)
FORMATO : CD

THE END OF BEGINNING

Produzido por Lost Forever, gravado por Maurício Meloni e Leo Pagani, mixado e masterizado por Maurício Meloni no Fast Foward studios - RJ - Brasil. Arte do álbum feita por Marcelo H.V.C. e fotos por Cícero Rodrigues.

Com um EP lançado em 2000 e após diversas apresentações ao vivo, a banda já possuía uma ótima aceitação no undergroung carioca. O ano era 2002 e o LOST FOREVER necessitava alçar vôos maiores mas esbarrava na falta de um tecladista efetivo, já que dependia de amigos de bandas para se apresentar, tais como: Yahn Wagner (Mind The Gap!) e Daniel Melo (Dead Nature). Estes ajudaram para que a banda continuasse tocando ao vivo e se mantendo ativa no cenário.

Após algumas conversas dentro do grupo, chegou-se à conclusão de que a banda precisava entrar em estúdio para a gravação de um álbum full-length, já que haviam algumas composições e restavam apenas compor uma ou duas para fechar um tracklist para tal. Foi feito o convite a Daniel Melo (Dead Nature) para gravar os teclados e este aceitou prontamente, e assim começaram os ensaios e composições finais.

Em 2003 começaram as gravações no Fast Foward Studios na Ilha do Governador – RJ. A banda produziu o álbum com o auxílio de Maurício Meloni e Leo Pagani como engenheiros de som responsáveis, que deram todo suporte necessário para a realização do trabalho. O The End Of Beginning, nome foi concebido antes das gravações e mantido, estava em processo de mixagem e prévias do álbum no momento em que a banda envia uma demo do trabalho para a Hellion Records. A gravadora e distribuidora paulista demonstra interesse no álbum e seu lançamento se dá no início de 2004 por meio da mesma.

O álbum teve uma aceitação surpreendente tanto por parte de fãs quanto pela mídia especializada, tanto que o LOST FOREVER figurou entre as revelações daquele ano e passou a ser apreciado no Brasil e no exterior.

Outros

Rising
2011
Lost Forever
2000
The Shadow By Your Side
1998